Seriado da Vez: Revenge

Em 15.09.2014   Arquivado em Seriados

Meninas, depois de muitos pedidos que recebi na pesquisa O Leitor Manda sobre dicas de seriados – e que vocês podem preencher AQUI ( por favor, sua opinião é muito importante para deixar esse cantinho a sua cara!! ) – foi que decidi iniciar a saga de posts com um seriado que amo: Revenge.

Quem conhece Revenge pelo nome irá dizer: Ah, aquele seriado que a mulher se vinga de todos?! Não!! Revenge, apesar do nome, não é só vingança, mas amor, esperança, amizade, fidelidade e é isso que a série me passa toda vez que assisto ela. É impossível passar um episódio sem se emocionar.

A série foi baseada no filme O Conde de Monte Cristo e quem já assistiu já pode imaginar o que está por vir hehe, e conta a história de Amanda Clarke que perdeu seu pai, David Clarke, acusado injustamente por um crime que não cometeu. Foi passando por uma fase difícil que Amanda Clarke troca de nome com uma amiga que conheceu quando estava no centro de detenção para menores, e acaba se tornando Emily Thorne, iniciando assim suas vinganças e sua busca por respostas com os culpados pela prisão e morte de seu pai.
Tudo sendo realizado estrategicamente com a ajuda de seu fiel amigo, Nolan, que eu juro que queria ter um amigo igual a ele, seu cúmplice e companheiro Aiden, e algumas ajudinhas que as vezes mais atrapalha, de Jack, amor de infância de sua vida ainda como Amanda.


Na foto: Aiden, Nolan, Emily e Jack
 

Até aí tudo bem, mas ao longo da série você descobre que há muita coisa envolvida nisso e acaba ficando com raiva e desconfiando de tudo e todos. Mas Revenge é aquela série que você acaba ficando íntima de todos os personagens, e acaba torcendo e chorando junto com eles.

Vamos ver o trailer da série?

 

A série já está na sua 4ª temporada que terá estreia no dia 28 de setembro. Estou super ansiosa!!

Gostaram da dica de hoje?

Um beijo!