Review: Loção Hidratante Existe Amor na Amora, Quem Disse Berenice?

Em 08.11.2016   Arquivado em Resenhas

Existe quem prefira um bom hidratante que substitua o perfume: mais suave e que prolongue a sensação de limpeza de um bom banho.
Eu gosto muito dos dois. Não abro mão de um perfume para sair, e nem de um hidratante corporal quando estou em casa. Já citei aqui o quanto é indispensável esse cuidado com a pele.

Recentemente ganhei de presente o Existe Amor na Amora, a loção hidratante corporal da Quem Disse, Berenice?

“A loção hidratante corporal existe amor na amora é ótima pra hidratar e o melhor: tem o cheirinho de uma fragrância doce e marcante igual a toda relação de amor. A loção é fácil de espalhar e tem uma tampa com glitter igualzinha a tampa da nossa perfumaria especial!Traz uma gostosa sensação de hidratação (hidratando por até 30 horas), sem deixar a pele pegajosa além de perfumar por até 8 horas.”

Sua fragrância é bem docinha na medida certa, perfeita para quem procura uma mistura de frutas, flores e ingredientes doces, como a baunilha.

Eu gosto muito de usar no dia a dia, substituindo o perfume. Ele é marcante, porém suave, e tem uma duração ótima.

A embalagem também é uma graça, um pink bem chamativo com a tampa dourada em glitter. Me lembrou também a embalagem do perfume, onde o famoso coração na tampa também é da mesma cor. Não quiseram fugir do padrão. Lindo!

Ele vem com 100ml e custa R$ 27,90 nas lojas física e virtual da Q.D.B.

Já experimentaram?

Um beijo!