Quando Me Encontrei

Em 04.04.2016   Arquivado em Aleatoriedades

Havia 100 maneiras de começar esse post. Eu poderia me desculpar mil vezes pelo sumiço do canal, ou poderia fingir e fazer alguma postagem qualquer.

Mas eu gosto de desabafar. Gosto de posts no qual mais tarde eu possa voltar, ler e perceber o quanto eu amadureci após esse dia.

Acontece que eu sumi sim, e não foi por falta de tempo. Engraçado o que antes era um grande problema pra mim, hoje tenho de sobra, e sinto que eu não o aproveito como eu deveria, ou o quanto eu aproveitaria se não tivesse essas horas extras.

Havia uma época em que a correria tomava conta de mim, e eu fazia qualquer coisa, menos cuidar de mim mesma. Não, não digo no sentido de higiene ou pelas aparências, pois sempre fui vaidosa. Mas digo, cuidar de mim de forma única e exclusiva.

Minha vida se baseava em trabalhar, estudar, trabalhar, cuidar do canal nos minutos que me restavam, estudar e trabalhar de novo. E quando eu podia me concentrava em pessoas que, não estavam dispostas a dar o mesmo retorno. Ou somente aparentavam estar.

Foi quando eu quebrei a cara.

Acontece que o blog e eu é uma linha tênue, sou movida emocionalmente (malefícios de ser Pisciana) e se eu não estou bem por dentro, outras coisas que eu faça não sairão tão bem também.

No meio de tanta turbulência, outras coisas boas estão acontecendo, coisas únicas na qual estou ansiosa para compartilhar aqui. Mas ainda preciso vencer outras coisas para enfim dizer: ‘OK, agora está tudo ótimo!’.

É claro que o canal não vai sumir. Trabalhei duro para ele chegar até onde chegou, ganhar todo esse reconhecimento e tenho consciência de que terei que trabalhar mais para chegar até onde quero chegar de verdade.
É o que eu mais gosto de fazer, o que eu fiz desde sempre e não me vejo sem.

Hoje estou me concentrando em cuidar do meu EU. Reestabelecer algumas coisas, me estabilizar mentalmente e ‘trabalhar’ menos. Assim, posso dizer que me encontrei novamente.

  • Natalia

    Em 04.04.2016

    Amigaaa você voltou!!! Olha, eu estava tomando banho ontem e pensando que eu também quero voltar, quase uma transmissão de pensamentos rsrsrrs Não suma mais mocinha!
    Beijos! ♥

    Paula Vello Reply:

    Oieee Nat *–* hihi então vamos voltar com tudo amigaaa!! Não vamos desistir, não! 😉 ♥♥

  • Juliana

    Em 04.04.2016

    Flor a vida é assim mesmo, as vezes só precisamos de nós mesmas e a unica forma de alcançar isso é tirando um tempo para cuidar de si. O tempo cura tudo! Estou feliz por você retornar e nunca desista dos seus sonhos.
    Beijinhos ;******

    Paula Vello Reply:

    Obrigada Juliana! 😀 Nada como o tempo, não é mesmo?! Obrigada por comentar, vocês são muito importantes! Um beijo!

  • Lavonn

    Em 04.04.2016

    Your thikinng matches mine – great minds think alike!

    Paula Vello Reply:

    Thanks for the comment Lavonn , i want to see you more often around here 🙂
    Kisses !! 🙂