O Meu Ombré Hair ღ

Em 28.12.2015   Arquivado em Cabelos, Destaques

Quem me conhece a ANOS sabe do meu grande desejo de fazer o famoso Ombré Hair, mas quem disse que eu arriscava?!

Eu sempre fui do tipo insegura quando o assunto é corte de cabelo, cor e etc. Apesar de que em 2010 eu me joguei no ruivo acaju e em 2011 radicalizei com o preto. A única coisa que até então eu não tinha me arriscado era no loiro.

Pintei meu cabelo 2x de preto e então decidi voltar ao natural: castanho escuro. Os anos passaram e hoje, com um pé em 2016 decidi que finalmente me arriscaria no famoso Ombré Hair, um desejo antigo.

Mas como foi desistir do cabelo (novamente) virgem, Paula?
Muito difícil… mas recompensador.

Abaixo vocês conseguem ver como estava meu cabelo antes, natural:

Na última terça (dia 22/12) cheguei no salão as 18:15 determinada a sair de lá renovada. Só sai as 22:30.

O resultado ficou assim:


Cara lavada, mega cansada e morrendo de fome pra vocês! ;P
Amei o resultado e estou apaixonada pela nova cor. Nunca pensei que o loiro fosse me fazer um bem tão grande. Mudar faz bem! 🙂

Se você pretende fazer uma mudança desse tipo, recomendo sempre que faça em um salão com um profissional que você confie. Passei semanas atrás de alguém em que eu pudesse confiar e não foi fácil, até eu achar o Rodrigo Piovezan que é especialista e ARRASA nas colorações.
O Ro é bem conhecido então eu confio muito no trabalho dele.

O loiro também necessita de inúmeros cuidados e como fiz questão de não mexer na minha raiz, confesso que senti uma grande diferença nas pontas: no banho a parte loira sempre é mais difícil de desembaraçar e no secador ele é a parte que demora mais.

Fora os outros cuidados para a cor se manter sempre branquinha e hidratada, mas isso e quais produtos estou usando para cuidar dele eu vou deixar para contar mais em vídeo! 🙂

Um beijo!


Rodrigo Piovezan
RP Hair Stylist
Avenida Manoel Conceição, 1014 – Vila Rezende – Piracicaba/SP
TEL. 019 30351938 / 019 33759818