Não Criarei Metas, Criarei Superações

Em 03.01.2017   Arquivado em Aviso

Eu adoro esse ar de renovação que a virada do ano trás. Saber que temos 1 ano inteirinho para colocar em prática o que não colocamos no ano anterior.

Sei que muitos aproveitam para criar uma lista de Metas e Expectativas, eu mesma criava sempre, mas percebi, que nem sempre as metas são riscadas e expectativas, bem… nem sempre as coisas são como gostaríamos.

2016 foi de longe o ano mais desafiador, mais intenso e no qual eu mais amadureci por causa disso. Eu diria que foi um ano que não começou bem, para mim, e para o mundo todo (pelos acontecimentos). Ano no qual tive grandes decepções, vezes em que vi meu mundo desabar, livramentos (nunca chamo de amizades desfeitas, pois acredito que amigos de verdade são muito mais do que isso) e stress, muito stress.
Sei que hoje aprendi, cresci e principalmente amadureci muito em tão pouco tempo, definitivamente eu sinto que não sou mais a mesma dos primeiros dias de 2016 e isso por um lado é bom, muito bom.

Claro que também tiveram dias maravilhosos, e coisas que nunca imaginei que iria ter tão ‘depressa’: minha primeira viagem inesquecível e da qual sinto tantas saudades, a realização do sonho de ter meu primeiro cantinho próprio para morar, a sensação de correr atrás dos detalhes do casamento e do apartamento e a felicidade de ver esse meu cantinho rendendo bons frutos.

Em 2017 não criarei metas, nem uma lista de sonhos e desejos. Criarei superações. Superar tudo aquilo que ficou para trás e aceitar que páginas viram, mesmo que algumas estejam rasgadas e fiquem caindo na minha frente.
A aceitar que sou super ansiosa (e eu sempre relutei) e reduzir um pouco meus pensamentos, porque não sou a mulher maravilha e eu não posso correr mais que o relógio. Aprender que nem tudo depende só de mim.
E a tomar cuidado, muito cuidado com certas coisas.

Acho que todos temos a obrigação de ser melhor a cada dia, mas esquecemos disso. Que tal aproveitar esses 365 dias para colocar em prática ou mudar?! 🙂

Um feliz ano para todos, meus amores!

Um beijo!