Caderno Diário de Viagem da Tilibra

Em 17.11.2016   Arquivado em Diário de Viagem, Dicas

Final de ano tá chegando e com ele vem o verão, as férias, e consequentemente, as tão sonhadas viagens. O/
Está programando viagem para o exterior? Se você já programou e precisa de uma mãozinha, trago o acompanhante de mala indispensável:

O Diário de Viagem nada mais é que um diário caderno onde você poderá fazer anotações durante a viagem inteira.

Destinos, informações de voos, lista de itens indispensáveis para a mala, além de algumas dicas caso você precise viajar de trem, carro ou avião, lista de conversão de tamanho de calçados, conversão de peso e até mesmo temperaturas.

Também disponibiliza uma lista com números de telefones que a Embratel criou (o BrasilDireto) para o caso de quiser fazer ligações a cobrar e preferir falar em português; lista de feriados internacionais em diferentes localidades, além de um mini vocabulário de viagem com algumas palavras comuns em inglês, português e espanhol. Perfeito para não se perder em nada!

Outra coisa bem interessante é que ele vem com bastante espaço para anotações pessoais como dicas que amigos nos deram, restaurantes, hotéis, museus, lojas, coisas que não podemos deixar de ver/visitar, fazer, linhas para anotações de finanças, telefones úteis e até mesmo pessoas que conheceu e anotações gerais para o que mais desejar. 😀

Acho válido carregar na bolsa e tenho certeza que os mais organizadinhos, que não pretendem perder NADA durante o passeio, irão fazer bom uso. E claro, diário foi feito para guardar e relembrar. Que tal guardar os detalhes da sua viagem da melhor forma? 😉

O Diário de Viagem eu comprei na Saraiva e na época paguei cerca de R$ 19,90. Vocês podem encontrar tanto nas lojas físicas, como também na virtual.

Gostaram? Vão viajar nas férias para onde? Me contem!

Um beijo!